Barboza & Giachetta Advocacia entre os 500 escritórios mais admirados do Brasil segundo a revista Análise Advocacia 500.

Leia também...

O escritório Barboza & Giachetta Advocacia foi apontado, em seu primeiro ano de atuação, como um dos 11 escritórios de advocacia mais admirados de Santa Catarina e está entre os 500 escritórios mais admirados do Brasil no ano de 2015, segundo o Anuário Análise Advocacia 500.

 

Em sua 10ª publicação o Anuário Análise Advocacia 500 é considerada a mais completa e confiável fonte de consulta de escritórios de advocacia no mercado jurídico brasileiro. Com o crescimento da advocacia e considerando que há mais de 900 mil advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, o anuário consegue refletir e destacar aqueles que melhor atendem as solicitações dos clientes pesquisados.

 

Para a elaboração da lista dos mais admirados, foram entrevistados executivos, os responsáveis pelos departamentos jurídicos e financeiros das 1.500 maiores empresas brasileiras. Ao todo foram citados mais de 1.400 escritórios de advocacia de todo o Brasil e pela pontuação alcançada foi elaborada a lista com os 500 mais admirados sendo que dentre eles está o Barboza & Giachetta Advocacia.

 

Destaca-se também como sendo um dos poucos escritórios com menos de 2 anos a constarem entre os 500 mais admirados e é o primeiro, e único, escritório da comarca de São Bento do Sul e região a fazer parte desta lista.

 

Esta conquista é fruto da confiança e do atendimento prestado pelo escritório Barboza & Giachetta Advocacia a todos seus clientes. Orgulhamo-nos por esta indicação e reiteramos o nosso compromisso com a qualidade na prestação de serviços jurídicos, aliados a um bom e claro atendimento com o fim de atingir objetivos e superar as expectativas de nossos clientes.

 

Muito obrigado.

 

 

Barboza & Giachetta Advocacia.

 

 

Para lista dos mais admirados clique aqui.

Inscreva-se e receba nossos artigos em seu e-mail!

Parabéns! Sua assinatura foi concluida